Giran Forge
Menu
Sign in
English
Solved

Next target não funciona

Started by L2SagaClub · 1 month ago

87 views

Next target nao funciona, ao clicar nada acontece, mas os previous target sim, alguém mais tendo esse problema? Ah, ressaltando, no auto hunting, funciona normal, apenas no uso manual colocando o action na barra e apertando que nao funciona.

👍 Tripa Player · 1 reaction(s)

Tripa Player (@tripaplayer) escreveu:
Acho que você baixou um cliente 166 sem ser da lucera2, vou te mandar a ActionName_Classic-eu você substitui.

Eu uso o client que a propria lucera disponibiliza, fiz a substiuição do que voce me mandou e mesmo assim não funciona, estranho.

A interface não mexe nessa parte de next target, estranho esse problema. peço que reveja ou até testa sem interface pra ver se não é algum mod que está usando.

A interface não mexe nessa parte de next target, estranho esse problema. peço que reveja ou até testa sem interface pra ver se não é algum mod que está usando.

Consegui achar o problema, "Ctrl +T" para mudar a seleção de next target, coloquei em monster e funcionou normal, mas ao trocar usando esse comando, nao atualiza a descricao do auto farm, que continua no que foi colocado alterando por lá, enfim, deu certo.

Seu ctrl+T está all target?

Na interface do auto hunt estava any target, quando aperto CTRL T estava NPC, mudei para Any target e resolveu.

Join the discussion

Sign in or create an account to reply.